Ex-gestor da Cagepa é multado em R$ 534 mil por não comprovar despesas

40
COMPARTILHE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), reporovou nesta quarta-feira (31), as contas de 2010 da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e aplicou multa de R$ 534 mil ao gestor do órgão na época, Alfredo Nogueira Filho, por despesas não comprovadas. Cabe recurso. Comente no fim da matéria.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ainda nesta quarta, o TCE-PB também reprovou as às contas de 2014 do ex-prefeito de Esperança, Anderson Monteiro Costa. Também cabe recurso da decisão.

Em fase recursal, o TCE-PB manteve a desaprovação das contas de 2013 do ex-prefeito de São Bento, Gemilton Souza da Silva, por não recolhimento de contribuições previdenciárias.

Ainda nesta quarta, a Corte aprovou as contas de 2015 e 2016 oriundas da Casa Militar do Governador e as contas de 2015 das Câmaras Municipais de Damião, Olivedos, Bernardino Batista, Caraúbas e Massaranduba, além das contas de 2012 da Câmara de São José de Piranhas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas