Ex-jogador do Botafogo passa a noite na delegacia suspeito de dirigir b?bado

22
COMPARTILHE

O atacante Jobson adicionou mais uma mancha em sua biografia ao ser detido no Pará, na última sexta-feira (3). De acordo com a PM local, o jogador passou a noite na delegacia por dirigir embriagado e resistir à prisão.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Jobson foi liberado após pagar fiança na manhã de sábado (4). Uma suposta imagem da detenção, inclusive, está circulando na internet. Agora, ele vai responder a um processo.

Desde abril, Jobson cumpre uma suspensão de quatro anos imposta pela Fifa por ter se recusado a fazer um teste antidoping surpresa em março de 2014, quando defendia o Al-Ittihad, da Arábia Saudida. A situação foi agravada pelo fato de ele já ter sido pego por uso de cocaína em 2009.

Jobson estourou para o futebol no Brasileirão de 2009, quando foi essencial para o Botafogo a escapar do rebaixamento. Os problemas fora de campo, porém, o impediram de ir além. Esse ano, o time carioca deu uma outra chance a ele, mas a punição da Fifa o fez ficar desempregado e ele se mudou para o Pará, junto da família.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas