Ex-lutador de MMA é preso por raptar e estuprar jovem nos EUA

6
0
COMPARTILHE

O ex-lutador profissional de MMA Rodolfo Ramirez foi preso suspeito de raptar e estuprar uma jovem em um bar do Arizona, nos Estados Unidos. Segundo a emissora ABC, Ramirez saiu com a mulher carregada sobre seus ombros rumo ao estacionamento do local, onde, dentro seu carro, a violentou pela primeira vez.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

As câmeras de segurança flagraram o momento em que Ramirez leva a vítima por cima dos ombros. O criminoso ainda levou a jovem até sua casa, onde a estuprou mais duas vezes. Depois, ele a deixou em uma rua, perto de onde uma das amigas da jovem morava.

No primeiro contato com a polícia, o ex-lutador negou qualquer relação com a vítima e disse que ela “não fazia o tipo dele” e que não era “bonita o suficiente”. Mais tarde, ele afirmou ter feito “sexo consensual”, mas voltou atrás, e admitiu que a moça não poderia ter consentido devido à sua embriaguez.

Rodolfo Ramirez segue preso sem direito a fiança e será julgado no dia 29 de setembro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas