Ex-namorada diz que Nego do Borel a agrediu: ?Tentou me enforcar”

0
COMPARTILHE

Swellen Sauer, que se diz ex-namorada de Nego do Borel, falou que o cantor já a agrediu enquanto estavam juntos.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em entrevista ao jornal Extra, desta sexta-feira (17), ela diz que era assessora de imprensa dele e que rejeitou denunciá-lo à polícia.

— Ele não gostou porque eu encontrei um MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador de celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo. Na época eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo.

Para a publicação, Swellen diz que foi traída diversas vezes pelo funkeiro, inclusive, com a atual namorada, Crislaine Gonçalves.

— Ele sempre me traiu, mas chegou um momento que não suportei mais. Ele é um menino que cresceu muito rápido. Tinha 20 e poucos anos, grana e muita mulher em cima.

No início desta semana, Nego do Borel e Crislaine usaram as redes sociais para negar rumores de briga entre o casal. O cantor foi acusado de agredir a namorada, mas ambos negaram as informações.

Na madrugada desta sexta-feira (17), Nego do Borel usou o Instagram para publicar uma foto em que aparece agarradinho com a namorada, mostrando que eles estão super bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas