Ex-prefeito de cidade da Para?ba morre em Jo?o Pessoa de embolia pulmonar

21
0
COMPARTILHE

Morreu na madrugada deste domingo (1º), aos 58 anos, o ex-prefeito do município de Cruz do Espírito Santo, Rafael Fernandes. O ex-gestor sentiu-se mal e foi internado no Hospital da Unimed particular de João Pessoa e morreu em decorrência de embolia pulmonar. O corpo foi velado na Morada da Paz, na Capital, e sepultado em Cruz do Espírito Santo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ao ser socorrido para o hospital, o ex-prefeito ainda foi submetido a uma cirurgia. 

Como político, ele ocupou o cargo de prefeito de Cruz do Espírito Santo por quatro mandatos. O ex-gestor se destacou nacionalmente por ser eleito como representante dos movimentos sem-terra.

O deputado estadual João Henrique lamentou o falecimento do ex-prefeito, popularmente conhecido como Rafaelito. “Quero lamentar profundamente o falecimento do amigo Rafaelito, um cidadão participativo, respeitável e querido. Um político competente. Um companheiro de muitas lutas e vitórias! A sua morte consternou todos os seus amigos e os moradores de Cruz do Espirito Santo, onde era estimado e querido por todos. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, declarou João Henrique. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas