Ex-prefeito tem registro indeferido com base na Lei da Ficha Limpa

COMPARTILHE

O ex-prefeito da cidade de Coremas, no Sertão do estado, Edilson Pereira de Oliveira, teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral, com base na Lei da Ficha Limpa. O ex-gestor administrou a cidade por dois mandatos e tenta voltar ao cargo. Clique aqui e confira decisão.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Em sentença assinada pela juíza Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda, após acatar pedido de impugnação feito pelo Ministério Público Eleitoral, a magistrada argumentou que o ex-gestor teve contas reprovadas pela Câmara de Vereadores de Coremas, pelo Tribunal de Contas da União e respondia por Improbidade Administrativa reconhecida pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Irani Alexandrino da silva, que concorre ao cargo de vice-prefeito, teve o registro deferido pela Justiça. A Coligação “Coremas Para Todos I” tem até o dia 12 de setembro para decidir se continua na disputa ou renuncia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas