Ex-vereador ? preso em casa e pol?cia encontra arma restrita e drogas no im?vel

0
COMPARTILHE

Um ex-vereador da cidade de Pilões, 45 anos, que atualmente é presidente a Associação dos Trabalhadores Rurais local, foi preso nesta sexta-feira (15), durante a ‘Operação Avalanche’ das polícias Civil e Militar. Ele é suspeito de tráfico de drogas, conforme informou o delegado Wallber Virgolino, seccional da Polícia Civil do Brejo da Paraíba.

Leia mais Notícias do Portal Correio

As investigações começaram há algumas semanas, depois que a inteligência da Polícia Civil detectou a crescente movimentação do tráfico de drogas na cidade. Durante o levantamento dos dados, o nome do ex-parlamentar apareceu como integrante do tráfico.

“Solicitamos 18 mandados de busca e apreensão à Justiça. Fomos cumpri-los e prendemos três pessoas em flagrante, entre elas, o ex-vereador. Na casa dele encontramos uma porção de maconha e um rifle semi-automático. Apreendemos em outros imóveis mudas de maconha e uma moto roubada”, revelou o delegado.

Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil em Guarabira, no Brejo. Eles deverão ser transferidos para unidades prisionais da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas