Executiva do PTB vai discutir Eleições 2018 nesta sexta-feira, em JP

11
0
COMPARTILHE

O deputado federal Wilson Filho participa nesta sexta-feira (27), às 10h, da reunião da Executiva estadual do PTB, na sede do partido em João Pessoa, para discutir fortalecimento da legenda e eleições 2018. Na ocasião, o presidente Wilson Santiago colocará em pauta temas como a prorrogação das direções dos diretórios municipais e fará um balanço sobre o processo eleitoral de 2016 e as expectativas para o pleito do próximo ano.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Reconhecemos que o partido cresceu, mas precisa se expandir ainda mais na eleição futura e, para isso, iremos incentivar as candidaturas a deputados estadual e federal em todas as regiões do estado. Nosso objetivo é sair ainda mais forte regionalmente com uma bancada maior na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”, destacou Wilson Santiago. Outros temas também pautarão a reunião da Executiva a exemplo do fortalecimento do PTB Mulher, do PTB Jovem, além de uma discussão voltada ao desenvolvimento e apoio aos projetos que interessam a Paraíba.

“É de extrema importância reunir os integrantes do PTB para discutir os rumos que a legenda irá tomar. Estamos vivenciando um novo momento e nosso partido tem um projeto para a Paraíba. Nossa intenção é lançar candidatos e integrar a chapa majoritária em 2018”, disse Wilson Filho.

Outros encontros

O presidente estadual do PTB disse ainda que vai propor durante a reunião a realização de encontros regionais permanentes como forma de fortalecer ainda mais o partido. “A partir desses encontros vamos identificar os projetos e desejos da maioria da população do Estado e assim, vamos trabalhar por dias melhores para o nosso povo”, afirmou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas