Exposição ‘Fronteiras’ é aberta no campus da UFPB em João Pessoa

222
COMPARTILHE

Fica aberta, a partir desta quinta-feira (16), a exposição ‘Fronteiras’, da artista Stephanie Soares e com curadoria de Joel Veiga. A mostra acontece na Galeria Lavandeira, na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. A abertura será às 19h e a visitação é gratuita. A exposição fica em cartaz até o dia 13 de abril, das 9h às 19h, exceto em fins de semana e feriados.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em ‘Fronteiras’, a artista desenvolve um trabalho peculiar usando aquarela e intervenções com outros materiais. Em seu début individual, Stephanie traz para o público sua mais recente produção. São mais de 20 obras, que tecem uma narrativa que envolve erotismo, feminilidade, dor, sofrimento, morte, libertação e silêncio.

O curador convidado, Joel Veiga, explica os pontos fortes da exposição. “A delicadeza é fluida por toda obra, pigmentos aquáticos, delineamentos escorridos. Os diálogos se distanciam bem pouco quando há mudança do universo colorido para o preto e branco; a narrativa permanece sólida. Estamos, antes de tudo, diante de uma mostra literalmente psíquica de alguém que mesmo em silêncio, mas sem medo algum, significa”, coloca Veiga. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas