Exposição ‘Versiluz’ é aberta no Pavilhão do Chá em João Pessoa

249
0
COMPARTILHE

A exposição fotográfica ‘Versiluz’, do premiado fotógrafo Antônio David, ficará disponível para visitação no Centro Cultural Pavilhão do Chá pelas próximas duas semanas, no Centro de João Pessoa. A mostra é composta por 15 fotografias e 15 poemas, no tamanho 30×40.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De acordo com o gestor do Centro Cultural Pavilhão do Chá, Joubert Fonseca, o novo espaço é de grande importância não apenas para cultura da capital, mas de toda Paraíba. “Além de ser um espaço que promove nossa cultura, a prefeitura também resgatou uma parte importante da história da Capital que estava esquecida”.

Em pouco mais de um mês da inauguração da revitalização do Pavilhão do Chá, a gestão está aberta a eventos para qualquer artista que deseje realizar exposições gratuitas no local. O artista que quiser fazer alguma exposição, oficina ou palestra no Centro Cultural Pavilhão do Chá é só procurar a administração no próprio espaço, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Quem preferir, também pode mandar email para pavilhaodocha@gmail.com com nome, telefone de contato, data a ser realizado e o conteúdo do evento.

Ainda segundo o gestor, o Pavilhão do Chá tem um valor histórico e artístico da terceira Capital mais antiga do Brasil. “O Centro Histórico de João Pessoa voltou a ser frequentado por pessoenses e turistas. É importante agora frisar que o Pavilhão do Chá é um espaço público e está aberto para receber nossos artistas”, destacou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas