Exposi??es, cinema e shows s?o op??es para quem prefere fugir do forr?

21
0
COMPARTILHE

Apesar do clima festivo neste mês de junho, com várias opções na Paraíba para quem curte um bom forró, há opções de lazer neste fim de semana para quem prefere atrações diferentes. O Portal Correio lista abaixo as alternativas.

Leia também:

* Litoral pode ter chuvas, Brejo permanece frio e Sertão segue com calor intenso

Diário

Galeria Archidy Picado reabre em JP com a mostra ‘Narrativas Poéticas’

Reaberta ao público nessa útima quarta-feira (17), a Galeria Archidy Picado, localizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, traz a exposição ‘Narrativas Poéticas’, que tem como objetivo levar a arte brasileira a um público amplo e oferecer múltiplas possibilidades de leitura para as obras do próprio acervo, com o apoio narrativo de fragmentos de poemas.

Sexta-feira (19)

Espetáculo ‘A Feira’ é encenado nesta sexta-feira em Campina Grande

A obra, da grande dramaturga Lourdes Ramalho, foi transposta para a dança pela primeira vez, e tem direção e coreografia de Myrna Maracajá. A apresentação faz parta da campanha de popularização do teatro e da dança, promovida pela Casa e pela Secretaria de Cultura do município.

Republik Pub

O bar da Capital faz uma noite de tributo às bandas Pearl Jam, Nirvana e Foo Fighters, com apresentações das bandas Mr White(abertura)(Foo Fighters) e Hijack(Principal)(Nirvana/Foo Fighters). Os músicos sobem ao palco às 22h. É cobrado um preço único de R$ 35 e menores só entram com autorização dos pais por escrito, com firma reconhecida.

Sexta e sábado (19 e 20)

Arraiá da Estação oferece prática de Yoga e Tai Chi Chuan nesta sexta e sábado

Adeptos do bem estar corporal e mental que visitarem a Estação Cabo Branco na sexta-feira poderão participar da prática de Yoga com o professor, Ravi Miranda, na Sala de Convenções II às 19h. Já no sábado, o mestre Ansélio D’castilho irá ministrar, também na Sala de Convenções II, às 17h, a aula de Tai Chi Chuan. Ambas as aulas são gratuitas.

Sábado (20)

Clube do Samba promove eventos e recebe cantoras nesta quinta e sábado, em JP

No sábado vai ser realizado o Arraiá do Samba na Vila, a partir das 21h, no Vila Porto, que fica no Centro Histórico da Capital. O Arraiá vai reunir o Clube do Samba com a cantora Meire Lima & Banda, misturando o samba com o forró pé de serra.

Sábado e domingo (20 e 21)

Cinco exposições estão em cartaz no Arraiá da Estação, em João Pessoa 

Cinco exposições com temas juninos podem ser visitadas no Arraiá da Estação, aberto na semana passada, na galeria da Estação das Artes Luciano Agra, localizada ao lado da Estação Cabo Branco, no Altiplano, em João Pessoa. O horário de visitação é de terça a sexta-feira das 9h às 21h. Sábados, domingos e feriados das 10h até 21h. A entrada é aberta ao público de todas as idades.

Estacine exibe ‘Tudo que Deus Criou’ e ‘O Rebeliado’ durante o fim de semana em JP

Dois filmes produzidos na Paraíba vão estar em cartaz durante o sábado e o domingo nas exibições do projeto Estacine, que também acontece na Estação das Artes Luciano Agra. Os filmes são ‘O Rebeliado’ e ‘Tudo que Deus Criou’. As exibições iniciam às 16h e a entrada é gratuita.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas