Exposi??es, cinema e shows s?o op??es para quem quer fugir do forr?; veja agenda

0
COMPARTILHE

Apesar do clima junino e de muito forró em todo o estado, há opções de lazer para quem não gosta do São João e prefere atrações diferentes. O Portal Correio lista abaixo as alternativas para quem não quer ‘barulho de sanfona’.

Leia também:
Feriadão pode ser de chuva, mas há cinema, passeios, shows e opções na Paraíba

A Estação Cabo Branco, em João Pessoa, inicia nesta sexta-feira (5), a exposição gratuita ‘Oceanos’, com 35 fotografias de autoria de François Saramo, Richard Hermann, Pascal Kobeh, Yves Gladu, Roberto Rinaldi, Koji Nakamura e Hideki Abe, mostrando a vida marinha nos oceanos.

Exposição traz fotos sobre vida marinha nos oceanos, em João Pessoa

O trio liderado pelo cantor Edd Evangelista traz nesta sexta, às 20h, a apresentação do projeto ‘Vamos à Luta!’, do poeta e dramaturgo espanhol Frederico García Lorca. O show é no Mosteiro de São Bento, Centro Histórico de João Pessoa, e a entrada é gratuita.

Obra musical de García Lorca é apresentada no Mosteiro de São Bento, na Capital

Até 14 agosto, Campina Grande sedia a exposição ‘Campina Grande: Passado, Presente e Futuro’, no Museu Assis Chateaubriand da Universidade Estadual da Paraíba. A exposição conta com um painel coletivo composto de 30 obras de diversos artistas da cidade, considerando o momento atual, a história e os dias vindouros de Campina.

Exposição ‘Campina Grande: Passado, Presente e Futuro’ segue até agosto

O Estacine, na Estação cabo Branco, em João Pessoa, começa o mês exibindo a mostra ‘Diretores Paraibanos’. No sábado (6) o filme vai ser o longa ‘Batguano’ e no domingo (7) o filme exibido será ‘Pingo d’Água’. Para os dois dias, a entrada é gratuita e obedece a classificação indicativa de idade.

Estacine exibe ‘Batguano’ e ‘Pingo d’Água’, neste fim de semana, em João Pessoa

Três novidades chegam aos cinemas da Paraíba neste fim de semana.

‘Qualquer Gato Vira Lata 2’, ‘Tomorrowland’ e ‘A Espiã que Sabia de Menos’ são novos longas na PB

O Salão de Artesanato da Paraíba abre nesta segunda-feira (8), em Campina Grande, trazendo obras feitas com fios, madeira, algodão colorido, fibra, cerâmica, couro, tecelagem, brinquedo, pedra, metal, osso, artesanato indígena, cordel, xilogravura, habilidades manuais e ainda conta com um espaço voltado à gastronomia regional.

Salão de Artesanato abre na segunda com exposição de obras de artistas paraibanos 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas