Exposi??o de novas pe?as produzidas pelas ‘Sereias da Penha’ ? aberta nesta sexta

0
COMPARTILHE

A partir desta sexta-feira (20), a nova coleção de biojoias das Sereias da Penha está aberta à visitação do público na Estação das Artes Luciano Agra, no Altiplano. Com o nome de “Fúria da Sereia”, a nova coleção foi apresentada para a imprensa e convidados na noite da quinta-feira (19), no mesmo local em que ocorre a exposição. Na ocasião, Ronaldo Fraga, que assina a coleção das Sereias da Penha, apresentou o mesmo desfile do São Paulo Fashion Week (SPFW), realizado em abril deste ano.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A nova coleção, em parceria com o estilista, ressalta a delicadeza do fio de cobre e a arte com as escamas de peixe. O desfile reuniu um grande público que ficou encantado com a beleza das peças.

Com a sensação de estarem entrando no mar, os convidados mergulharam na cultura paraibana através do trabalho estético. O cenário, a convite do estilista Ronaldo Fraga, contou com o trabalho dos artistas plásticos paraibanos Babá Santana e Izis Galvão. Tecendo sonhos com linhas de pesca, fios de cobre e escamas de peixe, as sereias confeccionaram uma coleção rica em detalhe, criatividade e amor.

A coleção

A coleção “Fúria da Sereia” traz colares estruturados mais ajustados ao pescoço, pulseiras, brincos, vestuário e bolsas. As peças ficarão em exposição na Estação das Artes, durante 90 dias. Porém, os interessados nessa arte podem conferir mais novidade na loja das Sereias, localizada na Praia da Penha e através do site do projeto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas