Extrato de tomate tem pelo de roedor e Procon-JP faz campanha para troca

42
0
COMPARTILHE

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) alerta ao consumidor de João Pessoa para fazer a troca do extrato de tomate da marca Elefante, embalagem em lata com conteúdo líquido 340g, lote 011810 com data de vencimento em 7 de outubro de 2016, devido à existência de fragmentos de pelo de roedor acima do limite máximo de tolerância.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o fato é indicativo de risco à saúde humana. A campanha de chamamento abrange 334.704 produtos distribuídos em 14 Estados do Brasil, com 240 na Paraíba.

A campanha de chamamento para substituição do extrato de tomate Elefante, fabricado em outubro de 2014, já está em vigor em todo o país e quem o adquirir deve requerer sua substituição.

A empresa fornecedora do produto, a Cargill Agrícola SA, avisa que a campanha de chamamento tem, além do objetivo de convocar os consumidores a efetuarem a substituição dos extratos de tomate da marca Elefante, também de informar que não há conhecimento de ocorrência de problemas relacionados ao alerta em questão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas