Faculdade abre inscrições para Residência Médica em CG; veja como fazer

4
0
COMPARTILHE

A Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande (FCM-CG) inscreve, até 18 de janeiro, para processo seletivo de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade de Residência Médica.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para se inscrever o candidato deverá acessar o Portal Cesed, preencher o formulário e imprimir o boleto para o pagamento no valor de R$ 450, na rede bancária. A inscrição só será considerada efetivada quando for feita a compensação bancária. Os candidatos só poderão se inscrever em um único programa de residência médica.

Leia também:

* Faculdade lança edital de Residência Médica, em JP; inscrições estão abertas

* Abertas inscrições para mais de mil vagas no ‘Mais Médicos’; veja aqui como fazer

O processo seletivo é destinado a médicos formados em escolas médicas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e médicos estrangeiros cujo diploma esteja revalidado conforme determina a Legislação Brasileira.

As provas acontecerão no dia 27 de janeiro, das 8h às 12h e vão contar com 100 questões objetivas comum a todas as especialidades. Já os candidatos que vão concorrer ao Programa de Oftalmologia com certificação CBO e que optarem pelas duas modalidades (MEC/CBO) farão à prova de proficiência 1 em Língua Inglesa, que será realizada das 14 às 16h do mesmo dia.

O resultado será divulgado no dia 1º de fevereiro, no Portal Cesed, mediante edital de convocação de matrícula.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas