Faculdade abre seleção para contratação de professores em JP; confira edital

COMPARTILHE

A Faculdade Maurício de Nassau em João Pessoa vai abrir, a partir do dia 26 deste mês, inscrição para seleção e formação de cadastro de reserva com 23 novos professores.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As vagas são para os cursos de engenharia mecânica, civil, elétrica, ambiental, serviço social, ciências contábeis, gastronomia, análise de desenvolvimento de sistema, e publicidade.

Para se inscreverem, os interessados devem ir à sala da recepção das coordenações da Maurício de Nassau em João Pessoa, que fica na Avenida Epitácio Pessoa, número 1.203, entre os dias 26 e 30 deste mês, das 13h às 16h.

A seleção vai ser realizada com prova escrita e avaliação didático-pedagógica, com os candidatos apresentando uma aula expositiva, com tempo máximo de 20 minutos.
Segundo a unidade, a contratação dos candidatos aprovados vai ser feita de acordo com a classificação obtida.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas