Faculdade abre sele??o para professores na ?rea de Sa?de em Campina Grande

15
COMPARTILHE

Estão abertas desde essa segunda-feira (29) as inscrições para processo seletivo de professores nos cursos de Nutrição, Fisioterapia e Psicologia da Faculdade Maurício de Nassau. As vagas são para as seguintes disciplinas: Técnica dietética I; Nutrição e dietética II; Fisioterapia em urologia e gineco-obstetrícia e Psicologia e desenvolvimento, no semestre 2015.2. A carga horária é de até 80 hora/aula.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados devem ter título de doutor e/ou mestre ou especialista na disciplina de interesse ou área afim. Os candidatos devem ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso, currículo lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

Confira o edital do processo seletivo.

Para participar da seleção o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o endereço eletrônico marina.barros@mauriciodenassau.edu.br indicando para qual disciplina deseja concorrer à vaga até o dia 05 de Julho de 2015, ocasião em que será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da Instituição. A seleção será realizada a partir da análise do curriculo lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes. E, ainda por avaliação escrita, avaliação didático pedagógica e entrevista classificatória.

A contratação dos aprovados será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade da seleção preencher todas as vagas ofertadas, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Para esclarecer dúvidas de candidatos, a faculdade disponibilizou o seguinte telefone: (83) 2101-8922. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas