Faculdade de João Pessoa abre seleção de professor para curso de Odontologia

37
0
COMPARTILHE

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abriu processo seletivo de docente 2017.1 para o curso de Odontologia. Para se candidatar, o profissional deverá se inscrever por meio do formulário disponível no portal unipe.br até o dia 17 de dezembro. O edital do processo seletivo pode ser acessado no mesmo site.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os candidatos devem possuir graduação em Odontologia com pós-graduação na área. Há uma vaga disponível. O formulário de inscrição está disponível no portal unipe.br. A seleção dos profissionais será feita por meio de Prova de Desempenho, que será baseada nas áreas e unidades curriculares escolhidas no ato da inscrição.

O exame terá como tema a “Vascularização da cabeça e do pescoço”. A Prova de Desempenho será dividida em 20 minutos para exposição de aula e 10 minutos para arguição da banca examinadora. As datas das provas para o processo seletivo serão enviadas via e-mail aos candidatos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas