Faculdade de JP tem vagas de trabalho exclusivas para deficientes; veja como concorrer

84
0
COMPARTILHE

Duas vagas estão abertas no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) exclusivamente para seleção de pessoas com deficiência aos cargos de secretária e recepcionista. Veja abaixo como participar.



Leia mais Notícias no Portal Correio

O trabalho tem período de horário comercial, 44h semanais, Os interessados devem enviar o currículo via e-mail, até o dia 12 deste mês, para curriculo@unipe.br, e informar a vaga pretendida no assunto do e-mail.

Os selecionados vão trabalhar com atendimento a alunos da instituição, professores e comunidade em geral, no esclarecimento de dúvidas e informações, preenchimento de planilhas em Excel, emissão e recebimento de documentos, atenção e comunicação via e-mail.

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino médio completo ou estar com graduação em andamento e noções de informática. Experiência com atendimento e rotina administrativa são diferenciais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas