Faculdade na Capital abre seleção para professores; veja como concorrer

13
0
COMPARTILHE

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) está com seleção aberta de professores para o curso de Medicina. Ao todo, são ofertadas três vagas e os futuros docentes irão atuar nas áreas de Atenção Primária, Medicina de Família e Saúde Coletiva.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados no processo devem estar regularmente inscritos no Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) e ter especialização/residência médica ou mestrado/doutorado em Medicina de Família e Saúde da Comunidade.

De acordo com o coordenador do curso, Arlindo Monteiro de Carvalho Júnior, a seleção será realizada por meio de avaliação curricular e de entrevista. As inscrições deverão ser feitas até o dia 15 de maio. Para se inscrever, os candidatos devem deixar o currículo lattes atualizado na coordenação do curso de Medicina da Instituição, localizada no Bloco S, sala 430, no prazo estabelecido. A coordenação funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

“Como perfil para participar, os candidatos devem ter interesse, motivação e disponibilidade crescente para inserir-se nas atividades do curso que se encontra no sexto período e em plena construção”, acrescentou o coordenador.

Os interessados podem tirar dúvidas por meio do telefone 2106-9235 ou enviar um e-mail para medicina@unipe.br.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas