Faculdade oferece oficina de biscoitos para alunos com Síndrome de Down em JP

12
0
COMPARTILHE

A unidade de João Pessoa da Faculdade Maurício de Nassau vai promover nesta quinta-feira (4) uma oficina de biscoitos para crianças e adolescentes da Associação Ame Down.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O evento é gratuito, começa às 15h, e faz parte de um projeto de responsabilidade social que visa homenagear as mães das crianças com Síndrome de Down.

De acordo com o coordenador do curso de Gastronomia da Maurício de Nassau, Filipe Tavares, os estudantes vão iniciar a preparação dos biscoitos um dia.

“Serão produzidos biscoitos amanteigados, para que no dia a gente já tenha alguns prontos para serem confeitados. As crianças da Ame Down também vão aprender a fazer a massa, produzir o biscoito e decorá-los. A ideia é fazer vários biscoitos em formato de coração e colocá-los em saquinhos para as crianças presentearem suas mães”, disse o coordenador.

Os interessados em conferir o evento devem ir até a sede da Faculdade Maurício de Nassau, que fica na Avenida Epitácio Pessoa, número 1.201, no Bairro dos Estados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2107-5929.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas