Faculdade promove Feira do Empreendedor nesta sexta-feira, em João Pessoa

116
0
COMPARTILHE

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, realiza a I Feira do Empreendedor Nassau, nesta sexta-feira (26). Com o tema “Empreender com Inovação e Sustentabilidade”, a programação do evento terá palestra, debate, dinâmicas e apresentação de cases de sucesso sobre empreendedorismo. O evento é gratuito e começa às 18h, no auditório da faculdade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O evento é promovido pelas coordenações dos cursos de Administração e de Contabilidade da faculdade e tem como proposta debater os vários aspectos do empreendedorismo. “Vamos trazer as novidades do mercado empreendedor, os seus desafios e aproveitar para apresentar o Projeto JOB Reality Empreendedor, que tem participação dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da faculdade na criação de pequenas empresas para vivenciar, na prática, a visão da propaganda para o empreendedorismo”, destacou o professor de Administração e Contabilidade, Alisson Felipe.

As inscrições podem ser feitas durante o credenciamento. A Faculdade Maurício de Nassau está localizada na Avenida Epitácio Pessoa, 1201, no Bairro dos Estados. Para mais informações (83) 2107.5929.

Confira a programação

•18h – Abertura do evento com visitação aos stands das empresas criadas pelos alunos do Projeto JOB Reality.

•19h – Apresentação das atividades a serem realizadas no evento e dos temas a serem debatidos.

•19h10 – Palestra com o tema: “Empreendedorismo e sustentabilidade de pequenos negócios”.

•19h50h – Abertura para o debate e perguntas.

•20h20 – Palestra com o tema: “Coisas que não te contaram sobre Empreendedorismo”.

•21h30 – Sorteio de brindes e encerramento das atividades

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas