Faculdade promove Festival de Handebol de Praia em João Pessoa

77
0
COMPARTILHE

Nos dias 7 e 21 de maio a Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, realiza o 5º Festival de Handebol de Praia como parte da disciplina de Metodologia do Handebol, do curso de Educação Física. A competição é organizada pelos estudantes da graduação e conta com o apoio da Federação Paraibana de Handebol de Praia. A programação tem início às 8h30, na Vila Olímpica Paraíba.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o professor Silvio Lago, este evento será importante para os alunos e atletas que vão participar. “Os alunos do terceiro período da noite estarão na organização do primeiro dia do evento. Serão seis grupos, com um total de 45 alunos que vão atuar no marketing esportivo, na ornamentação, premiação e limpeza do festival. Já a arbitragem será feita pelos profissionais da federação. No segundo dia do festival, no dia 21, a turma do terceiro período manhã é quem assume a organização”, destacou.

O Festival conta com equipes da Paraíba e Pernambuco que visam uma boa colocação no campeonato. A técnica da seleção brasileira de Handebol de Praia, Rossana Marques, estará presente e poderá selecionar alguns atletas para o Mundial Juvenil. O torneio está programado para o mês de julho, nas Ilhas Maurício (Espanha), e ainda conta pontos para os Jogos Olímpicos da Juventude, que será na Argentina, no próximo ano.

Programação do Festival de Handebol de Praia

7 de maio – Juvenil Feminino

Horário – 8h30

Local – Vila Olímpica Parahyba (caso as chuvas persistam, a competição será transferida para a Praia do Cabo Branco, próximo ao Sesc Cabo Branco)

21 de maio – Juvenil Masculino

Horário – 8h30

Local – Praia do Cabo Branco, próximo ao Sesc Cabo Branco

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas