Faculdade reabre seleção para professores em João Pessoa; veja como fazer

67
0
COMPARTILHE

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) reabriu o processo seletivo de docentes para preenchimento de vagas do semestre letivo 2017.1. A oportunidade é para seis cursos, que compreendem as áreas de Humanas e Saúde. As inscrições devem feitas até o dia 12 de dezembro no portal unipe.br, onde também pode ser conferido o edital. Veja aqui o edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os cursos que estão com vagas abertas para o processo seletivo são: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Educação Física; Enfermagem; e Gestão de Recursos Humanos. As inscrições podem ser realizadas em formulário disponível no portal unipe.br, até o dia 12 de dezembro.

No site, os candidatos poderão preencher um formulário com a área de preferência e a disciplina que deverá lecionar. A seleção dos profissionais será feita por meio de Prova de Desempenho, que será baseada nas áreas e unidades curriculares escolhidas no ato de inscrição.

A Prova de Desempenho será dividida em 20 minutos para exposição de aula e 10 minutos para arguição da banca examinadora. As datas das provas para o processo seletivo serão enviadas via e-mail aos candidatos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas