Faculdade seleciona professores para o curso de Farmácia em JP; veja como fazer

5
0
COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições para cadastro reserva de docentes para o curso de Farmácia da Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa. Para isso o candidato deve comparecer à coordenação do curso, registrar o interesse e entregar o Currículo Lattes até a sexta-feira (22). Veja aqui o edital.

Leia também: Faculdades lançam edital de seleção para professores na PB; veja como participar

A oportunidade é para a disciplina de Planejamento e Síntese Molecular, com carga horária de 60 horas semanais nos turnos da manhã e noite. Para atender o padrão docente da faculdade, o candidato deve ter, preferencialmente, a titulação de doutor ou mestre.

Além da análise do Currículo Lattes, o candidato irá participar de uma avaliação didático-pedagógica com aula expositiva e duração de 20 minutos, sobre um dos temas que serão informados com, pelo menos, 24h de antecedência. O candidato também irá participar de uma prova didático-pedagógica, assim como entrevistas, feitas pela Diretoria Acadêmica Docentes da Instituição, e pela gerência do curso de Farmácia.

Os interessados devem entregar Currículo Lattes atualizado e comprovado na coordenação do curso de farmácia, localizada na Avenida Epitácio Pessoa ,1201, Bairro dos Estados.

A análise dos currículos e classificação ocorrem de 25 a 27 de julho. O resultado final será dado ciência aos candidatos aprovados no processo seletivo. Mais informações do edital pelo link ou através do telefone (83) 2107-5955.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas