Faculdade tem mais de 200 bolsas integrais na Paraíba; veja como participar

5
0
COMPARTILHE

Começam nesta quinta-feira (7) as inscrições para o Programa Municipal de Bolsas de Estudo (Probem), do segundo semestre, na Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande. Ao todo, o programa oferece 202 bolsas de estudo integrais.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O programa visa promover qualificação profissional e pessoal da comunidade interessada em cursar graduação em uma Instituição de Ensino Superior (IES). As bolsas estão distribuídas nos 37 cursos de graduações presenciais nas duas unidades da instituição em Campina Grande.

Para participar, o candidato deve ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010, obtido nota mínima de 450 pontos e não ter zerado a prova da redação, além de outras atribuições exigidas no edital.

As inscrições devem ser efetuadas em uma única etapa, de maneira presencial, das 8h às 20h em dias úteis, na unidade da Faculdade Maurício de Nassau, que fica na Rua Antônio de Carvalho de Souza, número 295, no bairro Estação Velha. Para outras informações, os interessados devem ligar para o telefone (83) 2101-8918.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas