Falso agente penitenciário do RN é preso em bar de JP suspeito de homicídios

3
0
COMPARTILHE

Um homem de 27 anos que responde a três inquéritos criminais por homicídios foi preso nesse sábado (28), em um restaurante na Orla de João Pessoa. De acordo com o delegado Leonardo Souto Maior, da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), o jovem usava uma carteira falsa de agente penitenciário do Rio Grande do Norte.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a Polícia Civil, após denúncia, policiais da DRE começaram a investigar um homem que teria vindo do Rio Grande do Norte e estaria em João Pessoa trabalhando para associações criminosas com ramificações no tráfico de drogas da Capital.

Após levantamento, a polícia conseguiu prender o jovem em um badalado bar de João Pessoa. Com ele, os policiais encontraram uma carteira funcional falsa de agente penitenciário do Rio Grande do Norte e uma pistola também foi apreendida.

De acordo com a Polícia Civil, além dos homicídios em João Pessoa, o jovem também é investigado pelas autoridades policiais potiguares por envolvimentos em crimes. O rapaz foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas