Falta de mercado na Europa pode colocar Drogba no Corinthians

11
0
COMPARTILHE

A falta de interesse de clubes da Europa pode acabar colocando o experiente atacante Didier Drogba no Corinthians para a temporada 2017. A informação foi publicada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, em seu blog nesta terça-feira (24).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo Mauro Cezar, um colega que trabalha na imprensa britânica obteve a informação junto ao estafe do veterano atacante marfinense, que exigiu carro blindado, residência paga e altos salários, entre outros mimos, para aceitar a oferta do Timão e vir jogar no Brasil.

O jornalista europeu teria dito que “Drogba está muito velho e não tem mais mercado na Europa”, mas que quer continuar a jogar. Por isso, sem outras ofertas, a tendência seria aceitar o contrato proposto pelo Corinthians.

A direção alvinegra segue em compasso de espera pelo jogador e acredita em um desfecho positivo. Além das cláusulas citadas acima, a diretoria corintiana teria oferecido bônus em dinheiro para Drogba caso ele termine o Paulistão e o Campeonato Brasileiro como artilheiro das competições.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas