Família de Schumacher lança iniciativa baseada em luta dele pela vida

7
0
COMPARTILHE

A família do heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher lançou uma iniciativa para ajudar terceiros, inspirada na vida do piloto e na sua característica de “seguir lutando” durante as adversidades.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Queremos encorajar outras pessoas a nunca desistirem”, afirmou em comunicado a mulher do piloto, Corinna, ao apresentar o movimento sem fins lucrativos.

Recentemente, Ross Brawn, ex-diretor da Ferrari, falou sobre a situação vivida por Schumacher. Ele concedeu entrevista à BBC para falar sobre o estado de saúde de Schumacher. Brawn foi enfático ao dizer que o alemão mostrou “sinais encorajadores” em sua recuperação do grave acidente de esqui.

“Rezamos todos os dias. É difícil para mim dizer muito”, afirmou o ex-dirigente, ressaltando ainda que é preciso “respeitar a privacidade da família”.

Recentemente, Luca di Montezemolo, ex-presidente da Ferrari, encheu os fãs de Michael Schumacher de esperança sobre uma possível recuperação do ex-piloto. Em entrevista à CNN, Montezemolo revelou que o estado do alemão é oposto ao que vem sendo noticiado e declarou: “Estou feliz por Michael Schumacher estar reagindo”.

O italiano não revelou, no entanto, o que teria caracterizado a melhora, mas se mostrou bastante otimista em relação ao estado de saúde do ex-piloto. “Eu sei como Schumacher é forte e estou certo de que, graças à sua determinação, ele vai sair dessa difícil situação”, completou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas