Família diz que paraibanos mortos na Espanha não eram criminosos; vídeos

61
0
COMPARTILHE

A família dos paraibanos mortos na Espanha disse à TV Correio que não acredita em acerto de contas. Um casal e os dois filhos foram assassinados e os corpos achados na madrugada do domingo (18), em uma província que fica a 60 km de Madri. O homem e a mulher foram esquartejados e os corpos deixados em sacolas plásticas; as crianças não foram desmembradas. Veja vídeos abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em entrevista à TV Correio nesta terça (20), os parentes das vítimas relataram que o casal não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime, nem inimigos, e falou que tenta desfazer o que tem sido divulgado na imprensa internacional de que os dois teriam envolvimento com práticas ilícitas.

A casa onde os brasileiros foram achados estava quase vazia, o que, para o jornal espanhol El País, indica que as vítimas fugiam de alguém. Pelo estado dos corpos, as autoridades espanholas acreditam que o crime tenha ocorrido há pelo menos um mês, segundo divulgado pelo jornal. Os corpos foram encontrados depois que um vizinho se queixou de mau cheiro vindo da casa.

O Itamaraty informou em nota que acompanha o caso por meio do Consulado-Geral do Brasil em Madri e mantém contato com as autoridades locais e familiares. Apesar disso, não pode dar mais detalhes sobre as vítimas. “Em respeito à privacidade dos cidadãos brasileiros no exterior e de seus familiares, e em cumprimento à determinação das autoridades locais de que as investigações tramitem em sigilo, o Itamaraty não está autorizado a divulgar mais informações sobre o caso”.

A Secretaria de Segurança da Paraíba informou à TV Correio que está empenhada, junto com a polícia da Espanha, para solucionar o crime.

Veja os vídeos com as entrevistas dos parentes das vítimas:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas