Fam?lia feita ref?m disse que bandidos jantaram, tomaram banho e n?o foram violentos

14
COMPARTILHE

O cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Mari, na Zona da Mata, a 65 km de João Pessoa, foi arrombado na noite desse domingo (31). Uma família que reside ao lado do estabelecimento foi feita refém pelos criminosos. Os bandidos jantaram na residência, tomaram banho e disseram que não iam fazer mal a ninguém porque tinham se “apaixonado” por aquela família. O relato foi de uma das vítimas, durante apuração do programa Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio HD. O crime foi percebido na manhã desta segunda-feira (1º).

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o sargento Freire da Silva, da 3ª Companhia de Sapé, os suspeitos chegaram em veículos e fizeram a família refém. Depois, o grupo fez um buraco na parede e entrou na agência.

“A casa por onde os bandidos entraram fica ao lado do banco. A família foi feita refém enquanto eles arrombavam a parede da agência. O circuito de câmera foi coberto para não registrar o crime. Os assaltantes levaram todo o dinheiro do cofre central, que foi arrombado com um maçarico. Os caixas não foram violados”, disse o policial. A quantia levada não foi revelada.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas