Faroeste de Tarantino chega aos cinemas da Para?ba; veja estreias

11
0
COMPARTILHE

A partir desta quinta-feira (7), chega às salas de cinemas da Paraíba o filme “Os Oito Odiados”, que segue a fórmula faroeste e é o oitavo filme do diretor Quentin Tarantino. Nesta semana também temos a estreia da comédia nacional “Vai que Dá Certo 2” e da animação “O Bom Dinossauro”. O drama “Carol” é atração como pré-estreia. Confira os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os Oito Odiados

Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

Confira o trailer:

Vai que Dá Certo 2

Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado, até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

Confira o trailer:

O Bom Dinossauro

Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. A animação mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

Confira o trailer:

Carol (pré-estreia)

Protagonizado por Cate Blanchett e baseado no livro “The Price of Salt”, da escritora Patricia Highsmith, o filme se passa nos anos 1950 e mostra uma mulher presa a um casamento infeliz por não querer jogar para o alto as suas boas condições financeiras. Ao conhecer Therese, Carol se apaixona, e elas começam a ter um relacionamento, mesmo se autocensurando pelo sentimento. Ao descobrir, o marido de Carol faz de tudo para acabar com o romance das duas e ameaça se divorciar e tirar a guarda da filha da esposa. A produção concorreu à Palma de Ouro no Festival de Cannes 2015 e foi indicada ao Globo de Ouro 2016 nas categorias Melhor Filme de Drama, Diretor, Atriz (com Cate Blanchett e Rooney Mara) e Trilha Sonora.

Confira o trailer:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas