F?brica de armas de fogo que abastecia o Sert?o da PB ? fechada pela pol?cia

4
0
COMPARTILHE

Uma fábrica de armas de fogo artesanal foi fechada, na manhã desta segunda-feira (24), no município de Santa Luzia, no Sertão paraibano, a 272 km de João Pessoa. Segundo a polícia, a fábrica era responsável pela comercialização e abastecimento de armas na região do Sertão.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No local, a polícia prendeu um homem que seria responsável pela fabricação dos objetos e apreendeu 10 armas de fogo que estavam sendo fabricadas no momento da operação.

A ação, que aconteceu de forma conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, aconteceu após uma série de apreensões de armas de fogo nos município de Patos, Santa Luzia e Junco do Seridó.

“Estavam ocorrendo uma série de apreensões de armas de fogo, todas com a mesma característica. A Polícia Civil iniciou uma investigação, localizou o local da fábrica e, em conjunto com a PM, realizamos a operação. Conseguimos prender o responsável pela fábrica, que estava fabricando ao menos 10 armas no momento em que chegamos ao local”, disse a assessora de comunicação do 3º Batalhão da Polícia Militar em Patos, tenente Laila.

Preso, o responsável pela fábrica foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas