Feira com artesanato e gastronomia ocorre até este domingo, em João Pessoa

0
COMPARTILHE

O Centro Turístico de João Pessoa, que fica no bairro de Tambaú, Orla da Capital, recebe até este domingo (11), a Feira de Economia Solidária, que reúne 46 grupos de várias cidades que expõem artesanato e gastronomia, além da realização de oficinas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Além de João Pessoa, os municípios de Cajazeiras, Pombal, Patos, Lagoa de Dentro, Campina Grande, Bananeiras, Monteiro, Sapé, Sumé, São João do Tigre e Jacumã também vão receber ações voltadas à economia solidária.

Os eventos estão sendo realizados porque este mês é considerado como o mês da economia solidária em todo o Brasil.

“Eu julgo fundamental a iniciativa das feiras, acredito que o desenvolvimento acontece assim, quando ele nasce da própria comunidade e abraçado pelo conjunto dos seus participantes”, afirmou o gerente da Casa de Economia Solidária em Pombal, José de Anchieta.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas