Feira de livros é alternativa para quem busca economizar material escolar em JP

26
0
COMPARTILHE

Com a proximidade do início do ano letivo, a procura pelos materiais escolares com preços mais acessíveis leva os pais a pesquisar. Uma boa opção para economizar com a lista de materiais, sobretudo num cenário de crise, é a feira de livros do bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Assista ao vídeo abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os livros seminovos chegam a custar 50% mais barato que nas livrarias. Isso atrai os pais, especialmente aqueles que têm mais de um filho na escola.

“A feira já tem 18 anos e trabalhamos para ajudar os pais. A economia é enorme. Em comparação aos preços de livraria, é, no mínimo, 50% a menos. Quem tiver livros em casa também poderá trocá-los por outros. Temos livros do fundamental I e II, médio e paradidáticos”, explica Wallace Gonçalves, organizador da feira.

Além dos valores mais em conta, o pagamento também é facilitado. A feira aceita cartões de crédito, e também podem ser feitas trocas e vendas.

Assista à reportagem da TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas