Feira ‘Paraíba Agronegócios’ vai ocorrer em setembro, na Capital

COMPARTILHE

O Governo do Estado realiza, de 18 a 25 de setembro, a Feira Paraíba Agronegócios 2016. O evento acontece no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, no bairro do Cristo, na Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O objetivo é promover a realização de negócios para o setor agropecuário, comercialização de animais, máquinas e feno, além de apresentar novas tecnologias para o setor produtivo.

O secretário titular da Sedap, Rômulo Montenegro, destaca que a edição deste ano deve superar a anterior em volume de negócios. “Atravessamos um momento financeiro difícil, mas não podemos deixar de contribuir para fortalecer e apoiar o agronegócio e demais setores. A Feira Paraíba Agronegócios vai gerar receitas para a Paraíba”, prevê Rômulo.

A Feira é realizada em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (Senar-PB) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae-PB) e todas as instituições que compõem a Gestão Unificada.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas