Feliciano garante apoio ao PSB nas elei??es de 2016 em JP e CG

5
0
COMPARTILHE

O presidente estadual do PDT da Paraíba, deputado federal Damião Feliciano, declarou nesta quarta-feira (5), que o partido manterá a aliança com o PSB para as próximas eleições municipais de 2016. O PDT e o PSB estiveram juntos no pleito do ano passado, que elegeu o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O parlamentar afirmou, durante visita técnica do teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa, que estará ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do próximo ano. Ele garantiu o apoio do partido ao PSB nas cidade de João Pessoa e em Campina Grande.

Feliciano também comentou sobre a possibilidade do vereador da Capital Raoni Mendes (PDT) deixar a legenda. Ele disse que não tem conhecimento da pretensão do parlamentar e, por isso, alegou que só irá se posicionar caso Raoni Mendes realmente confirme a desfiliação.

Outro assunto político tratado pelo deputado foi sobre a Comissão de Inquérito Parlamentar instalada na Câmara Municipal de Campina Grande pelos vereadores para investigar as denúncias de irregularidades na gestão do ex-prefeito e deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Feliciano afirmou que “não tem procuração para defender” o peemedebista, “mas não acredita na participação dele nessas denúncias”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas