Felipe Hauers e Os Mulatos s?o atra??es do pr?ximo Sabadinho Bom em JP

0
COMPARTILHE

O projeto Sabadinho Bom, trás na sua próxima edição, neste sábado (21). A diversidade de ritmos ficará por conta do violonista carioca Felipe Hauers e da banda Os Mulatos, que aproveita a data para fazer uma homenagem ao Dia da Consciência Negra.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Felipe Hauers, o carioca da Lapa vai apresentar a contribuição musical dos ídolos, Chico Buarque e Cartola, além de músicas compostas com os parceiros do novo disco, Totonho, Thiago da Serrinha e Edu Klikreger.

“Vamos homenagear a marca que compositores e intérpretes negros deixaram na história da música brasileira, com toda a riqueza e fusão de estilos abraçados pelo samba”, anuncia Juan Ébano, vocalista do grupo. Os Mulatos sobem ao palco do Sabadinho às 14h.

A antiga banda Axé Tikerê hoje é composta por Ébano nos vocais (o cavaquinho ele deixou de lado por conta de um acidente de trabalho), Augustinho do Cavaco, Lindonjonson Alencar (voz e tantã), Alex da Viola, Marilon Rodrigues (voz e pandeiro), Marivan Rodrigues (voz e atabaque) e Marlon Santos (percussão).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas