Fenômenos no mar causam ondas de quatro metros na PB e Capitania prorroga alerta

4
0
COMPARTILHE

A Capitania dos Portos voltou a emitir alerta sobre alerta sobre mar grosso e ressaca no Litoral da Paraíba, válido para domingo (3) e segunda (4), com ondas fortes de até quatro metros.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme o aviso, pescadores devem evitar o mar e navegações de embarcações de pequeno porte. Ainda de acordo com o alerta, embarcações de médio e grande porte devem ter equipamentos de segurança reforçados e esportistas precisam evitar práticas no mar durante a vigência do aviso.

O alerta de mar grosso vale até as 21h deste domingo (3) e o de ressaca se estende até as 21h desta segunda (4). Nos dois casos, são esperadas ondas de quatro metros em todo no litoral.

Em caso de emergências, a Capitania dos Portos orienta que sejam usados os telefones 0800-281-3071, 185 ou 3241-2805.

Nos últimos oito dias, a Capitania dos Portos emitiu quatro alertas para que sejam redobrados os cuidados devido a fenômenos no mar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas