Feriado altera funcionamento de shoppings e serviços na Paraíba; veja abre e fecha

29
0
COMPARTILHE

O feriado de Nossa Senhora da Conceição e Iemanjá vai alterar o horário de funcionamento de alguns shoppings, do comércio e dos trens urbanos de João Pessoa nesta quinta-feira (8). Veja abaixo como ficam os serviços.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Em João Pessoa, os shoppings Mag, Manaíra e Mangabeira vão abrir normalmente, das 10h às 22h, com exceção ao Sebrae, que inicia às 9h.

O Shopping Sebrae abre das 9h às 20h; o Tambiá a partir das 12h; e o Sul com praça de alimentação a partir das 11h até as 21h e lojas das 13h às 20h. Já o Shopping Cidade é fechado.

Em Campina Grande, o Partage Shopping será aberto em horário normal, funcionando das 10h às 22h, tanto lojas como praça de alimentação.

Comércio

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP), as lojas poderão ser abertas normalmente, desde que os funcionários recebam R$ 50 mais uma folga durante a semana.

Bancos

Segundo a Superintendência do Banco do Brasil na Paraíba, todos os bancos vão ser fechados no feriado desta quinta.

Trens

De acordo com a assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), não vai haver circulação de trens na Grande João Pessoa durante o feriado.

Balsas

Segundo a empresa Nordeste Navegações, que administra a travessia Cabedelo-Costinha, as balsas vão funcionar em horário normal, sendo a balsa maior das 6h às 20h e a menor das 6h às 19h.


Municípios e Estado

Além de não funcionar na quinta-feira (8), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) também terá ponto facultativo nesta sexta-feira (9). Com isso, os serviços retornam na segunda-feira (12).

Na Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), o feriado interrompe os serviços nesta quinta, com exceção aos serviços de Saúde e coleta de lixo, mas a sexta-feira vai ser de expediente normal para os servidores.

No Estado, foi decretado ponto facultativo nesta quinta-feira, ficando apenas os serviços de saúde e segurança em normalidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas