Fernanda Gentil se declara para a namorada: ‘Morrendo de saudades’

95
COMPARTILHE

Fernanda Gentil usou o seu perfil no Instagram para se declarar para a namorada, Priscila Montandon, nesta sexta-feira (10). “Vou aproveitar que está todo mundo dormindo para dizer que estou morrendo de saudades”, escreveu.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A jornalista assumiu estar com Priscila no ano passado. Na época, o assunto foi parar nos Trending Topics — ou seja, ficou entre os tópicos mais comentados. À revista Gol, em dezembro passado, Fernanda revelou o motivo de expor sua relação.

“Optei por falar publicamente do relacionamento porque pensei: não vou me esconder, não fiz nada de errado, só estou amando”, disse.

A jornalista, que assumiu o romance com Patrícia em setembro, ainda falou sobre o casamento anterior com o empresário Matheus Braga.

“Matheus é sensacional e eu não poderia ter escolhido pai melhor para o Gabriel. É preciso ter humildade para aceitar que um relacionamento acabou, e coragem para se separar”, comentou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas