Festival Curta Coremas tem início nesta quinta, no Sertão da PB

6
0
COMPARTILHE

A sexta edição do Festival Curta Coremas começa nesta quinta-feira (28), na cidade que dá nome ao evento, no Sertão da Paraíba, a 390 km de João Pessoa. Com o intuito de democratizar e promover um grande encontro de cineastas com o público do sertão, o acontecimento conta com oficinas, workshops, debates, mostras de filmes e shows que reúnem artistas de vários lugares do país.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De 28 a 31 de julho a cidade de Coremas recebe mais de 60 convidados entre profissionais do cinema, teatro, música e artes visuais. São 48 filmes divididos em cinco mostras especiais que acontecem em escolas municipais e no centro da cidade. O destaque vai para a mostra de filmes paraibanos, que conta com curtas das cidades de Aparecida, João Pessoa, Condado e Sumé. Já a mostra Panorama Brasil conta com vídeos de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

A música fica por conta das paraibanas DJ Kylt e DJ Krysna, com apresentações na praça Newton Sobreira Lira nesta quinta e na sexta (29). O festival acontece na Rua da Rodoviária de forma totalmente gratuita e acessível.

Detalhes sobre a programação estão disponíveis no site oficial e na página do evento no Facebook.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas