Festival de Flores re?ne mais de 200 esp?cies no Ponto Cem R?is, em Jo?o Pessoa

5
0
COMPARTILHE

A partir desta segunda-feira (10), o Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, se transforma em um grande jardim. A 14ª edição do Festival de Holambra traz para a cidade mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais. Com entrada gratuita e funcionamento entre 8h e 18h, o evento, que será realizado até domingo (23), promete atrair a atenção de quem passa pelo local. Além da visitação, os interessados no Festival poderão adquirir as plantas a flores a preços populares.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Durante os 13 dias de Festival estarão expostas espécies comuns e outras mais raras de serem encontradas. Entre as diversas espécies expostas estão violetas, jasmins, lírios, cravos, samambaias, cactos e tuias. No entanto, as plantas exóticas são as que mais atraem a atenção do público, a exemplo das carnívoras, orquídeas, bonsais, begônias, lisianthus e bromélias.

O Festival é fruto de uma parceria entre a Associação Beneficente Casa da União e o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Um dos objetivos do evento é arrecadar fundos para dar continuidade às ações de assistência social na comunidade de Engenho Velho, na zona rural da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas