Festival de Flores re?ne mais de 200 esp?cies no Ponto Cem R?is, em Jo?o Pessoa

COMPARTILHE

A partir desta segunda-feira (10), o Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, se transforma em um grande jardim. A 14ª edição do Festival de Holambra traz para a cidade mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais. Com entrada gratuita e funcionamento entre 8h e 18h, o evento, que será realizado até domingo (23), promete atrair a atenção de quem passa pelo local. Além da visitação, os interessados no Festival poderão adquirir as plantas a flores a preços populares.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Durante os 13 dias de Festival estarão expostas espécies comuns e outras mais raras de serem encontradas. Entre as diversas espécies expostas estão violetas, jasmins, lírios, cravos, samambaias, cactos e tuias. No entanto, as plantas exóticas são as que mais atraem a atenção do público, a exemplo das carnívoras, orquídeas, bonsais, begônias, lisianthus e bromélias.

O Festival é fruto de uma parceria entre a Associação Beneficente Casa da União e o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Um dos objetivos do evento é arrecadar fundos para dar continuidade às ações de assistência social na comunidade de Engenho Velho, na zona rural da Capital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas