Festival de Teatro e Dan?a ocorre de 4 a 12 de setembro na Grande Jo?o Pessoa

COMPARTILHE

O Grupo Taty e o Teatro Ivonaldo Rodrigues promovem o 22º Festaty (Festival de Teatro e Dança de Tibiri), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O evento ocorre de 4 a 12 de setembro e os artistas e grupos interessados poderão se inscrever até 31 de agosto, mediante a presença do responsável pelo grupo ou encenador (maior de idade), no endereço da Rua Pitimbú, nº 741, bairro de Tibiri 2, em Santa Rita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O teatrólogo Ivonaldo Rodrigues, coordenador do Festaty, há mais de duas décadas vem apostando em levar arte e cultura a Santa Rita, estimulando o contato do público e criando intercâmbio cultural entre os artistas de todo Estado da Paraíba.

“Anualmente, nós atingimos 30 grupos de teatro, dança, poesia, cultura popular, cinema (curtas paraibanos). Oriundos de Santa Rita, da Grande João Pessoa e cidades interioranas. Este Festival é um dos mais antigos do Estado. São 22 anos ininterruptos. Todas as suas edições tem como prioridade revelar, intercambiar e promover a interação de todos os inscritos”, declara Ivonaldo Rodrigues.

Os três primeiros colocados irão receber a estatueta ‘O Tibiri’. Na programação, está confirmada a Palestra ‘Arte e Religião’ com o padre Dalmo Radimak e a oficina de teatro ‘A Arte de Aprender’ da atriz Sheilla Martins.

Inscrição:

– Ficha Técnica

– Release do Espetáculo

– Histórico do Grupo

– Críticas e Materiais do Espetáculo

– Currículo do Diretor

– 2 (duas) fotos de Cena

– Cópia do Texto

– Taxa de R$ 40

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas