‘Festival do Mel’ começa nesta sexta e terá palestras, shows e feiras, na Paraíba

7
0
COMPARTILHE

Acontece, a partir desta sexta-feira (16), o 8º Festival do Mel, em São José dos Cordeiros, Cariri paraibano, a 298 km de João Pessoa. O evento, que vai até o domingo (18), terá palestras, oficinas, mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos, exposição de produtos a base de mel, feira de artesanato e shows.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na parte musical do evento, já confirmaram participação os artistas Luan Estilizado, Jonas Estigado, Vicente Nery e Márcia Felipe. Conforme a organização do festival, além da programação técnica e musical, ainda será realizado o concurso ‘Garota do Mel’. A expectativa é de que o evento atraia ao menos 40 mil pessoas e fortaleça a economia da cidade.

“Ampliamos tanto a programação técnica, como a programação de shows e isso deverá incrementar ainda mais o público em nosso evento. Acreditamos que da sexta para o domingo por São José dos Cordeiros devem passar mais de 40 mil pessoas, o que vai fortalecer nossa economia e manter nossa tradição de grandes eventos”, diz o organizador Fernando Queiroz. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas