Feto ? encontrado jogado em rua de Jo?o Pessoa; pol?cia investiga se houve crime

13
COMPARTILHE

Um feto foi encontrado jogado em uma rua do bairro Ilha do Bispo, na Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (8). A polícia investiga se houve crime ou se a mãe teria sofrido um aborto espontâneo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O feto foi encontrado ainda envolto na placenta. Segundo o capitão Sidnei, da companhia de Polícia Militar que atua no bairro, informações da perícia indicaram que o feto seria de cerca de dois meses de gestação.

“Ele foi encontrado jogado em uma localidade próxima à linha do trem que corta o bairro. Não sabemos quem é a mãe”, contou o capitão. Ele solicitou que, caso alguém tenha informações que possam levar a polícia a identificar a mãe e por quais motivos o aborto teria ocorrido, ligue para os números 197 (disque-denúncia) ou 190.

Após trabalhos dos peritos, o feto seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro Cristo Redentor, também na Zona Oeste.

Veja o vídeo abaixo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas