Filho de Schumacher sofre acidente em corrida na ?ustria

10
0
COMPARTILHE

Durante uma corrida da Fórmula 4, o filho de Michael Schumacher, Mick, sofreu um acidente e saiu com um leve ferimento. O jovem piloto se envolveu numa colisão com outro carro e teve de abandonar a prova. Rapidamente, Mick foi levado ao hospital onde teve o ferimento diagnosticado.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Por sorte, Mick apenas fraturou uma das mãos. O garoto afirmou estar desapontado com ele mesmo e terá de ficar de molho até se recuperar da fratura.

Anteriormente, Mick mostrou que está seguindo bem os passos do pai. Um dia depois de ser o melhor novato na abertura do Campeonato Alemão de Fórmula 4, ele venceu pela primeira vez na competição, no circuito de Oschersleben. O filho do heptacampeão mundial de Fórmula 1 superou o companheiro na equipe Van Amersfoort, o australiano Joseph Mawson.

O garoto tem apenas 16 anos, mas já tem um fã clube, com direito até a página nas redes sociais. Nas páginas dos fãs clubes, a vida profissional e pessoal de Mick é acompanhada bem de perto.

A presença dele nos testes de pré-temporada da Fórmula 4 alemã atraiu um enorme grupo de jornalistas para o circuito de Oschersleben, no começo do mês de abril. O jovem é atual vice-campeão mundial de kart e, nesta temporada, estreará na nova categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas