Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Filhos s?o contra retorno e pedem aposentadoria de Anderson Silva

Está marcado. Dia 31 de janeiro, próximo sábado, Anderson Silva voltará ao octógono 13 meses depois da lesão na canela que sacramentou sua derrota para Chris Weidman. Aos 39 anos, o lutador voltará ao trabalho no duelo com Nick Diaz em Las Vegas, mesmo contra a vontade da família. Pai de cinco filhos, ele enfrenta a resistência dos herdeiros, que sonham com a aposentadoria de Spider.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Anderson Silva é pai de cinco filhos: Kaory, de 18 anos, Gabriel Silva, de 17, Kalyl Silva, de 16, Kauana Silva, de 14 e de João Vitor Silva, de 10. Após Spider sofrer a lesão na canela em dezembro de 2013, eles se uniram e foram às redes sociais expressar o desejo de que o pai se aposentasse.

Após a luta contra Weidman, Kalyl desabafou no Facebook, ressaltando o desejo de ver o pai em casa.

“Todo o respeito ao Chris por ir lá e lutar como um campeão. Parabéns, Chris. É a sua vez de ser uma lenda. Todos os inimigos do Silva estão em festa e não vieram falar comigo, não é minha culpa. Mas quero ver vocês fazerem o que ele faz. Espero que ele se aposente e vá para a casa, porque eu estou cansado de ver meu pai treinar todos os dias, ficar fora por dois ou três meses… e uma perna quebrada acontece… E como sempre você é o meu campeão, pai. E, mais uma vez, bom trabalho, Chris”, declarou.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.