Filme ‘Sobre viagens e amores’ estreia nesta quinta, em João Pessoa

23
0
COMPARTILHE

O filme mais recente do diretor italiano Gabriele Muccino ‘Sobre Viagens e Amores’ chega aos cinemas de João Pessoa nesta quinta-feira (1) no Cinépolis do Manaíra Shopping. Assista ao trailer abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Sinopse

O filme conta a história de Marco e Maria, dois jovens adolescentes de Roma que viajam juntos nas férias a San Francisco, nos Estados Unidos, onde se hospedam na casa do casal gay Matt e Paul e vivem um verão inesquecível.

Muccino ficou mais conhecido do público com “O Último Beijo” (2001), comédia romântica que abordava a entrada de um jovem na vida adulta ao descobrir que sua namorada estava grávida. Com o sucesso mundial do filme, o diretor teve a chance de trabalhar em Hollywood, onde dirigiu filmes como “À Procura da Felicidade” (2006) e “Sete Vidas” (2008), ambos protagonizados pelo astro Will Smith, e “Pais e Filhas” (2015), com Russell Crowe e Amanda Seyfried.

‘Sobre Viagens e Amores’ marca sua volta ao cinema italiano na direção de longas. “É um filme independente, sem as responsabilidades de grandes orçamentos, que fala sobre escolhas importantes e vitais como aquelas que surgem durante o final do ensino médio”, explica o diretor.

“Queria falar sobre uma viagem de verão; um momento que traz grandes mudanças e o fechamento de um ciclo. É um período de novos encontros, de descobertas inesperadas e de novos amores, também traz novos afetos e cria desentendimentos. É um momento que leva às lágrimas e traz ternura, algo que precisamos e que sempre esperamos”, complementa.

O filme é protagonizado por um quarteto de jovens atores, com destaque para Matilda Lutz, estrela de “O Chamado 3”, Brando Pacitto e os atores norte-americanos Joseph Haro (“Glee”) e Taylor Frey (“Gossip Girl”, “M.A.G. – Meu Melhor Amigo Gay”).

Assista ao trailer

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas