‘Fim da recessão é a melhor notícia para o país’, comemora Cássio

14
0
COMPARTILHE

O vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), comemorou, nesta segunda-feira (15), a alta do Produto Interno Bruto (PIB) após dois anos de recessão econômica no país. Divulgados pelo Banco Central, os números apontam alta de 1,12% no primeiro trimestre de 2017.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio


Ao avaliar o resultado do PIB, Cássio destacou a fala do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que na última sexta feira (12), já dizia que o país enfrentou a maior recessão da sua história, mas que os desafios estão sendo vencidos a partir da profunda transformação da máquina pública pela qual passa o país atualmente.

Para Cássio, o atual governo tem priorizado a execução de políticas públicas que visam a longevidade do crescimento da economia e, por tabela, a geração constante de empregos. “ O mais importante benefício que uma nação pode criar para os seus cidadãos é a geração de empregos”, frisou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas